sexta-feira, novembro 22, 2024

Últimos Posts

“Fazia tempo que não me sentia feliz”, diz Lil Baby em entrevista

Lil Baby se abriu sobre o impacto que seu primeiro sucesso teve em sua vida, revelando que isso o forçou a uma “mancha escura”.

Falando ao The Experience Podcast, o rapper de “In A Minute” revelou que, embora se considere feliz agora, nem sempre foi assim.

Houve muito tempo, eu não estava feliz”, disse ele ao apresentador Big Loon. “Eu tinha um monte de merda que eu estava passando. Me ajustando a essa merda, mudando, tendo que parar de estar perto de pessoas que eu estava acostumado a estar perto, fazendo merda que eu costumava fazer.”

Tipo, isso é com o tempo, eu sinto – e eu sei que posso me adaptar a qualquer ambiente. Então foi como se adaptar ao meu novo ambiente me colocou em um ponto escuro por um minuto.”

Lil Baby foi então questionado sobre o que era a coisa mais difícil para ele superar ao se ajustar. “Realmente começando tudo de novo, até seus pensamentos”, explicou ele.

Essa merda pode foder com você Agora você realmente precisa dizer a si mesmo, ‘Você não pode mais pensar assim.’ Essa merda pode ser um pouco deprimente”.

Embora ele reconheça que está em um lugar melhor, Baby também apontou que, o que o mantém com os pés no chão é saber que ele ainda não atingiu todos os seus objetivos.

Eu vejo como [as pessoas] podem ficar embaçadas”, explicou ele. “E isso porque eles finalmente conseguiram tudo o que queriam. Ainda não consegui tudo o que queria desta merda. Agora, quando eu conseguir, posso agir diferente. Mas, por enquanto, ainda não tenho o que quero”. Apesar dessa afirmação humilde, 2022 viu Baby alcançar bastante.

Em setembro, o rapper de Atlanta foi homenageado com o Quincy Jones Humanitarian Award na segunda gala anual do Music in Action Awards da Black Music Action Coalition.

O prêmio foi concedido em reconhecimento por suas contribuições para a justiça racial e social dentro da indústria da música e além.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca