O rapper paulistano, Felipe Flip, convidou o grupo Átrio Jazz para uma versão exclusiva da faixa “Do Nada”. O resultado da união do rap com o jazz foi captado detalhadamente pelo projeto “Gravando Bandas”, produtora especializada na produção de videoclipes musicais. A nova versão da faixa “Do Nada” está disponível em todas as plataformas digitais, junto com o clipe que sairá no YouTube, nesta sexta-feira, 27. Quem acompanha a carreira de Felipe Flip sabe que o músico não se prende a rótulos ou padrões musicais.
Ao longo da carreira, Flip fez participações com artistas do funk, do Trap, do jazz e do próprio rap. “Eu gosto de misturar o rap com outros elementos. Já misturei rap com funk, com punk, rap com jazz e rap com rap”, brinca o artista.
Apesar do clima de descontração, o rapper mostra muita maturidade na vida pessoal e profissional, principalmente após o nascimento do filho Isaac, 7 anos, que mudou completamente a sua vida. Com este novo olhar, Flip focou na carreira solo, traduzindo o sentimento da paternidade em canções. Em “Do Nada” e “Meu Mundo”, último lançamento com a Olga Music, por exemplo, o artista fala sobre a surpresa e os desafios de ser pai.
O novo clipe, que contou com o apoio da Vans (marca que Flip é embaixador da linha Old Skool), traz toda esta atmosfera sonora e paterna, já que estamos em agosto: mês dos pais.
A versão original de “Do Nada” foi lançada em 2020 e fará parte do álbum “Pela Cor”, com previsão de lançamento para os próximos meses. Assim como o clipe, a temática será esta nova fase do artista, com o estilo Lo-Fi Hip Hop predominante. Na semana do Dia do Pais, Flip lançou “Meu Mundo”, com videoclipe gravado com uma câmera 360 graus no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.