O suposto atirador também tentou fugir do país, então terá que pagar muito para ser libertado antes do julgamento. O atirador que supostamente e tragicamente atirou em Takeoff, durante uma briga acabou de descobrir que a liberdade antes de seu julgamento é improvável.
Patrick Xavier Clark, a quem as autoridades acusaram de assassinato, pode ser libertado sob fiança se apresentar US$ 2 milhões. De acordo com KHOU 11, um tribunal do Texas fixou a fiança do suspeito e impôs várias condições a ela.
Além disso, o tribunal acredita que Clark corre o risco de fugir. As autoridades descobriram que ele solicitou um passaporte expresso logo após o tiroteio ocorrido fora do 810 Billiards and Bowling Alley de Houston.
Além disso, ele disse que estava indo para o México. Quando as autoridades o prenderam, ele possuía uma grande quantia em dinheiro e carregava seu passaporte.
Diante desses fatores do caso, os juízes impuseram uma série de condições à referida fiança. Isso inclui prisão domiciliar 24 horas, monitoramento eletrônico, proibição de armas de fogo, drogas ilegais ou álcool e nenhum contato com a família da vítima.