A filha de Snoop Dogg, Cori Broadus, está namorando um cara chamado Wayne Deuce há alguns anos, e alguns dizem que ele só está com ela por causa de seu pai famoso.
Foi uma acusação à qual Cori respondeu no domingo, ao dizer que está cansada de sofrer bullying.
“Vocês adoram dizer que um nigga deve gostar de mim porque meu pai é Snoop Dogg”, escreveu ela no Instagram Stories. “Por que ele não pode simplesmente me amar por mim? É mais profundo do que apenas ser sua filha. Eu sou minha própria pessoa. Eu sou mais do que isso e odeio sentir que tenho que continuar aqui e fazer tudo isso, mas tenho lidado com essa merda desde o ensino médio. É frustrante pra caralho ter que questionar se esse é o caso. Eu odeio isso aqui. Vocês são péssimos.”
“Vocês são tão miseráveis e é tão triste”, Cori também escreveu. “É tão triste não deixar comentários de pessoas chegarem até você porque você sabe que no fundo eles estão lutando, mas eu ainda sou humano e as palavras machucam. Como vocês têm tempo para sentar na página de alguém e apenas falar merda. Nunca fez sentido para mim. Mas se eles virem você pessoalmente, é outra história. Tão odioso que estou rezando porque isso é uma doença”.
No ano passado, Cori disse que tentou cometer suicídio por causa do bullying.