Liberando mais um single de seu novo álbum “Coisas Que Eu Só Falaria Brincando”, o rapper Sid lançou nesta sexta-feira (28) a faixa “House Party”. Mudando completamente a sonoridade que trouxe no primeiro lançamento do disco “Funeral”, em “House Party” o artista brinca através de seus versos em um beat de Trap, com produção musical realizada por Chiocki.
“House Party” é o segundo single do mais novo álbum do artista, que chegará no próximo mês nas plataformas digitais. Na faixa, o artista explora alguns elementos do Trap que se unificam ao seu estilo de rima. Sid surge trazendo uma nova estética de si mesmo e se desprendendo de seu antigo eu. Com versos fortes e flow característico, o artista mescla entre a dualidade da renovação musical em conjunto com sua personalidade artística.
Com direção de Conrado Susini, direção de fotografia de Samy Sousa, roteiro de Marina Frechiani e produção geral de Henrique Franzosi, o audiovisual traz uma representação cômica do projeto. A “House Party” de Sid traz o artista completamente deslocado em uma festa com “playboys”, que não aceitam muito a presença do rapper no ambiente.
“House Party” está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, já o videoclipe pode ser acessado no canal da Bendita Gravadora.
“Coisas Que Eu Só Falaria Brincando” é o nome do álbum que mostra uma nova versão do rapper. Trazendo como pauta a morte de seu antigo eu e abrindo as portas para seu renascimento artístico, Sid inovará sua carreira mostrando uma nova musicalidade, explorando com muita ironia e diversão uma estética completamente diferente da que tem assumido ao longo dos seus 4 anos de carreira.
“A ideia que eu quis passar com o álbum foi, principalmente, fugir de tudo o que o Sid canta. Aquele Sid canta muito sobre ideologia, depressão, sobre coisas assim, e dentro do novo álbum eu quis trazer outra veia musical, explorar outros lados, brincar com outros temas”, comenta o artista.
Com lançamento programado para o dia 11 de fevereiro, Sid lançará em conjunto com a liberação completa de seu álbum o single “Playboy”, acompanhado de um videoclipe que mescla entre animação e live action.