“França e o Labirinto”, maior produção brasileira de ficção do Spotify até o momento, estreia no dia 29 de agosto, grátis. Além de Selton Mello como o protagonista Nelson França, vozes famosas do universo da dublagem e criadores de conteúdo também integram o elenco de vozes da audiossérie.
Igão e Mitico, dupla de apresentadores por trás do podcast Original Spotify “Carona Podpah”, integram o elenco, junto com o roteirista e humorista Antonio Tabet, em participações especiais na audiossérie.
Fazem parte do time de vozes os dubladores Luiz Carlos Persy, conhecido por dublar filmes séries e jogos, que dá vida ao jornalista Omar Hassot; Maíra Góes, famosa por emprestar sua voz à peixinha Dory, em “Procurando Nemo”, e à Miss Fortune em “League of Legends”, como Angela, ex-esposa de Nelson França e perita da polícia; e ator e dublador Jorge Lucas, responsável por emprestar sua voz a atores como Vin Diesel, Ben Affleck, Matt Damon, Jamie Foxx, que interpreta o delegado Noronha.
O projeto presenteia os ouvintes com uma trama envolvente e imersiva, em que o detetive particular Nelson França (Selton Mello) busca encontrar um serial killer que voltou à ativa décadas após ter sido preso.
Nessa investigação, França, que é cego, reencontra familiares, colegas de trabalho e se relaciona com novas personagens, que são interpretados por vozes famosas dos universos da dublagem e das redes sociais.
Prepare-se para acompanhar a nova perseguição que levará França a uma trilha repleta de fantasmas do seu próprio passado, só que dessa vez, sendo totalmente cego.
A audiossérie Original Spotify “França e o Labirinto” utiliza o recurso de tecnologia chamado áudio binaural, em que o som é localizado e cerca quem está escutando, permitindo que o ouvinte acompanhe a história sob a mesma perspectiva do personagem principal e tenha uma experiência mais imersiva. “França e o Labirinto” estreia dia 29 de agosto, grátis, só no Spotify.