terça-feira, janeiro 14, 2025

Últimos Posts

Fredro Starr acredita que Brittney Griner está presa politicamente

O plano de Brittney Griner de apelar de sua sentença de 9 anos de prisão na Rússia por causa de posse de um vape com oléo de cannabis está em andamento. Mas o rapper do Onyx, Fredro Starr, sente que há forças políticas maiores em jogo.

Em um novo corte de entrevista da VladTV, Fredro admitiu ter fumado muita maconha em solo russo em várias ocasiões!

De acordo com as viagens de Fredro, a Rússia não só tem erva melhor do que a da Califórnia, mas também a cultiva… e pela imagem que ele pinta, o uso recreativo parece bastante comum na região.

Ele também sugere que a cena hip hop do país é muito liberal (tanto que o maior publico do Onyx é na Rússia) aludindo à noção de que uma punição de 9 anos por uma simples baseado não faz sentido.

A equipe jurídica de Brittney Griner entrou com um recurso contra o veredicto de um tribunal russo que sentenciou a estrela da WNBA a nove anos de prisão por contrabando de drogas para a Rússia, disse a advogada de Griner, Maria Blagovolina, à CNN nesta segunda-feira (15).

O Departamento de Estado dos EUA afirma que Griner foi detida injustamente, e seu caso levantou preocupações de que ela esteja sendo usada como peão político na guerra da Rússia contra a Ucrânia. Autoridades dos EUA ofereceram uma possível troca de prisioneiros com a Rússia para tentar trazê-la para casa com segurança.

Griner, 31, foi detida em fevereiro por carregar cartuchos de vape contendo óleo de cannabis em sua bagagem. A duas vezes medalhista de ouro olímpica de basquete dos EUA se declarou culpada de acusações de drogas e disse que acidentalmente embalou as drogas enquanto estava com pressa.

O nome do traficante de armas russo Viktor Bout foi mencionado em conversas bilaterais entre Moscou e Washington sobre uma troca de prisioneiros envolvendo Griner e o americano Paul Whelan, disse o diretor do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, Alexander Darchiev, à mídia estatal russa TASS no sábado. Whelan está detido pela Rússia por suposta espionagem desde 2018.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca