Após lançar mixtapes e EPs, Fredy-7 apresenta seu primeiro álbum, chamado “O Passageiro”. Projeto de 14 faixas todas produzidas pelo próprio Fredy-7.
“O álbum possui uma música com o nome ‘Passageiro’ e foi a partir dela, que comecei a ideia. Com o tempo o nome do álbum deixou de ser apenas sobre a música, e sobre o que estava acontecendo musicalmente com meu estilo, era como se eu estivesse me reinventando, e esse álbum é a passagem de um estilo que sempre fiz, para outro que começa agora.”, conta Fredy-7.
“O EP “Confidencial” são músicas que eram para ser do “O Passageiro” mas como musicalmente tinha mudado minha abordagem, aquelas músicas não faziam mais parte daquele grupo, então fiz o EP. A parte gráfica do projeto, é dada ao contraste com meus trabalhos antigos, o EP “Confidencial” possui-a uma capa vermelha, então em “O Passageiro” optei por uma coloração azul/esverdeada, mostrando justamente que existe uma diferença entre eles musicalmente.”, completa.
“O álbum traz referências a ele mesmo em algumas músicas, como em ‘Passageiro’, temos a passagem, em um verso digo: “Esperando que as estrelas caiam em minha coberta”, o que leva a faixa ‘A Estrela’. Já ‘Condição Impossível’ tem referência em “angústia em ser passageiro em um mundo que é eterno”, entre outras.”, conclui.
O álbum “O Passageiro”, está disponível para compra via GooglePlay. Também pela primeira vez o material está disponível em mídia física (compre clicando AQUI).