O “Furadeira Vol.1” é o primeiro álbum colaborativo do projeto KatHead. O trabalho audiovisual conta com a participação dos artistas Bruno Kroz (BA), Má Dame (CE), Zabeli (CE), Emiciomar (CE) e Nic Dias (PA), BAKKARI (CE) e Kpivara (CE/SÃO TOMÉ), CABULOSA (CE), Ellizz (PB), Oonká (ES), Juninho do Quebra (RJ) e YAIBA (CE). KatHead já participou de trabalhos com o artista BAKKARI nos singles “PUSKÁS”, “Tony Montana” e “Tudo que eu mereço”, o artista possui referências como Chief Keef, Fredo Santana, Zone 2 e DigDat, nomes do Drill de Chicago e Londres. O álbum possui artes assinadas pela artista KAVERA na capa e contracapa do “Furadeira Vol.1”. Entre os ritmos de Drill e Jersey os artistas falam sobre suas vivências de forma sagaz, enérgica, viajando também entre noções românticas. Ouça nas plataformas digitais.
“ClickClack” é o início perfeito para o “Furadeira Vol.1”, é o tipo de energia que o álbum vai transmitir ao decorrer das outras faixas, e só Bruno Kroz com muito braggadocio em cima de um drill poderia fazer a interpretação disso. “Lâmina” foi escrita pela dupla Má Dame e Zabeli que fazem parte do grupo Subversão Fortal, na música elas trazem suas vivências como mulher nas ruas de Fortaleza. Emiciomar e Nic Dias chegam na terceira faixa do projeto com “Magia de Jubiabá”, um Jersey Club cheio de presença e com um tom romântico. “São Tomé ou Sapi” de Kpivara e BAKKARI traz uma versatilidade de idiomas no Drill, com força, sagacidade e muita vontade, seus versos afiados aparecem trazendo a mistura de vivências e fortalecimento regional entre os artistas. “Hmmm…Obcecado”, faixa da CABULOSA, é sexy, confiante e agressivo, nessa faixa a artista fala sobre obsessão. “Martelo” é a faixa 6 com a artista Ellizz, num Drill forte ela expressa sua independência, força e domínio do seu próprio destino, uma mulher que não possui medo de seguir seus objetivos. “O Bloco é Quente” é um drill cheio de presença performado pelo grupo Oonká, que com rima e melodia eles provam o porquê desse nome. E na última faixa, Juninho do Quebra quebra tudo com um Jersey em “Broooooca Risadinha”.
O álbum “Furadeira Vol.1” também acompanha visualizers lançados no YouTube do projeto KatHead. Cada faixa conta com seu próprio visual, dentro de um modelo de looping com imagens gravadas em Fortaleza (CE). Os visuais foram pensados no formato que o álbum e as faixas estariam passando, cada uma delas tem sua ambientação simples e assertiva. A direção de imagem e fotografia foram feitas por Felipe Mota e Naryane Gomes, maquiagem por KAVERA e Lavinia, curadoria de stylish feita pela Raissa Ribeiro, tranças por Alisha Dazrima, criação da furadeira em tamanho real por Oggin e as atuações dos visualizes foram feitos por Lavinia, Lin, Silvelena Gomes e Má Dame.