Gabrelú tem como ponto de partida no mundo da música o Hip-Hop e as culturas urbanas que desde a infância influenciaram sua criação e estilo. Produziu com musicistas do Trap ao Jazz sempre reverenciando sua verve, o Boombap.
Em 2020 lançou a mixtape “Presença” e a partir dela criou um show com banda que marcou muitos lugares do interior e das cidades grandes. MC, realizador audiovisual e performer, o artista é reconhecido pela sua versatilidade e flow épico.
No single “Okok (20/22)” podemos observar a angústia do artista em viver diante a pandemia, época na qual o cotidiano, para muitas pessoas, acontecia dentro da própria residência e não havia nada o que fazermos para mudar ou melhorar a realidade, apenas seguir as regras do lockdown.
Ouça “Okok (20/22)” de Gabrelú, em todas plataformas de streaming.
Para Gabrelú, a faixa “ambienta o período em que o álbum “Caminhante Hi-Tech” foi construído, no contexto pandêmico entre 2020 e 2022. Crises sócio-econômicas, a angústia do presente e perdas de pessoas queridas, mas também de progresso na carreira, expectativas sobre o futuro e laços que trouxeram vida.”