Gagui Tatto sempre se interessou por cantar e produzir músicas autorais. Seu talento impressionou Rick Bonadio, que o levou para a Midas Music, e o cantor entregava 80% dos singles já prontos à gravadora. Com carreira já consolidada, Tatto realiza um sonho ao lançar a produtora Vetune Records. Localizada no Brooklin, em São Paulo, a marca aposta em gêneros como trap, rap, funk e pop e conta com a experiência de seu idealizador para lançar novos talentos. “Antes da pandemia não era possível colocar o projeto em prática. Já tinha um estúdio particular de gravações em casa e, com a quarentena, tive mais tempo para pensar, planejar, e consegui lançar a marca”.
Tatto já firmou as primeiras parcerias da Vetune Records e promete novidades em breve. “Ainda não posso revelar quem são, mas em breve todos poderão ver nosso trabalho nas principais plataformas de streaming. A única coisa que posso adiantar é que será um artista de muito potencial de trap”, comenta.
Os equipamentos foram escolhidos a dedo pelo cantor e a infraestrutura conta com um microfone AKG P420, monitores HS8 e sub HS8S. “Será uma fase de grandes desafios e de muita alegria. Só tenho 19 anos e não imaginava que tão cedo iria realizar esse sonho”, finaliza o produtor. Paralelamente ao trabalho com o estúdio, Gagui Tatto mantém a parceria com a Midas Music, do produtor musical Rick Bonadio.
Rapper e produtor musical, Gagui Tatto espera estourar com sua música e poder mostrar o seu trabalho para um público cada vez maior. Com fortes influências do trap, suas músicas promovem a fusão entre sentimentos e verdades. Seu talento para cantar e produzir impressionou Rick Bonadio durante um workshop e levou ao convite para integrar o seleto casting da Midas Music.
O interesse pelo estilo musical vem desde os 13 anos, quando amava jogar online. Seus amigos, sempre mais velhos, escutavam muito a nova era do rap e o influenciaram. A paixão pela música fez com que estudasse produção musical. São cinco cursos no currículo e agora cursa a faculdade para se especializar ainda mais.