Gallaxia não foi feita para brilhar sozinha. O que ela quer é movimento. Inspirar pessoas. Usar a arte como arma contra o preconceito. Não é à toa que desde 2015 a drag queen catarinense vem aperfeiçoando suas performances. Uma verdadeira “metamorfose artística”, como gosta de definir.
DJ em casas de shows e eventos LGBTQIA+ de Joinville, no Norte de Santa Catarina, Gallaxia acaba de lançar “Pira”, seu primeiro single autoral, que tem um videoclipe ousado e um dance video da coreografia completa. O hit está em todas as plataformas de streaming e no canal da artista no Youtube.
Com uma mistura de pop, brega funk e trap, “Pira” tem um ritmo dançante e um clipe provocativo. A música – igualmente ousada – foi escrita por Gallaxia. A produção musical leva a assinatura de Ojizzy, que já trabalhou com Mr. Catra e atualmente tem contrato com a X-Type Music, em São Paulo.
O clipe foi produzido por Alesson Mateus e tem direção geral e roteiro de Luna Hemp. De volta ao Brasil depois de uma temporada de seis anos na Ásia e na Europa, o modelo internacional Lucas Goulart protagoniza a história ao lado da cantora.
Assinada por Eduardo Fabrini Costa, a coreografia conta ainda com os dançarinos Giovanna Gonçalves, Larissa Correia e Ira Dorsey. Para quem não consegue ficar parado ao som de “Pira”, Gallaxia avisa: um challange foi lançado no app TikTok.
“Estou muito feliz com a repercussão dos primeiros dias de lançamento do videoclipe. Não poderia ser diferente. Muita gente talentosa se dedicou para que o público pudesse conferir esse trabalho. Espero que todos gostem, porque nossa intenção é divertir com música, coreografia e batida contagiantes”, diz a artista.