A morte de Gangsta Boo chocou o mundo do hip-hop.
A rapper de Memphis foi encontrada morta no dia de Ano Novo aos 43 anos, e agora mais detalhes estão surgindo sobre a possível causa da morte. De acordo com um novo relatório, ela pode ter morrido de overdose de drogas.
Fontes ligadas a ex-membro do Three 6 Mafia disseram ao TMZ que Gangsta Boo e seu irmão compareceram a um show local na noite de sábado. Seu irmão foi levado às pressas para o hospital após uma overdose relatada.
Ele conseguiu se recuperar, mas supostamente foram encontrados narcóticos em Gangsta Boo quando ela foi encontrada morta na tarde de domingo. Acredita-se que uma substância com fentanil esteja em jogo.
Após a tragédia, a comunidade hip-hop lamentou a perda, incluindo seus ex-companheiros de Three 6 Mafia, Juicy J e DJ Paul. Outros, incluindo Drake, Missy Elliott e Ty Dolla $ign, compartilharam homenagens sinceras.
Nascida Lola Mitchell, Gangsta Boo juntou-se ao Three 6 Mafia em 1995 e participou dos cinco primeiros álbuns do grupo, incluindo seu debut de 1995, “Mystic Stylez”. Além disso, ela lançou três álbuns próprios e colaborou com nomes como Gucci Mane, OutKast, Eminem, Latto e Run the Jewels.
A polícia está iniciando uma investigação e uma autópsia será realizada para revelar a causa oficial da morte.