Audio Combo, Saad.beat e a ativista Samara Pechliye se unem em prol da causa palestina, na poderosa música “Gaza: Novo diário de uma velha guerra”, denunciando o genocídio em Gaza.
A Palestina está sob ocupação desde 1946, e esse é um pedido de socorro para toda a humanidade, se ainda há humanidade, essa humanidade é a favor da causa Palestina e contra o genocídio — Samara Pechliye é uma mulher muçulmana descendente de árabes e turcos, ativista na causa Palestina, mãe solo de duas crianças com descendência Palestina que através das incansáveis denúncias encontrou os trabalhos do M.C. brasileiro Audio Combo e o do beatmaker Saad.beat de descendência Sírio-Libanês.
Saad.beat produziu o beat com sample de Jazz, piano e clima sombrio para a evolução da poesia, Audio Combo manteve a sua característica na lírica denunciando o Genocídio em Gaza.
A ativista Samara aparece na introdução e no fechamento do clipe e da música com um pedido de socorro e orações ao fundo “Lahaula WALLAH kuata illah biLLAH” (Não há força nem poder a não ser o de DEUS).
O projeto ainda contou com a captação de imagens do cinegrafista Leandro Asai.