GELO está gingando, dando rolês e voando em 2025! Depois de estourar com o sucesso viral “Tweaker”, em fevereiro deste ano, ele fez uma apresentação consagradora no Weekend All-Star da NBA, em São Francisco, EUA. Depois, provou que não era “one-hit wonder”, emplacando outro sucesso, uma colaboração com GloRilla, “Can You Please”. Mas os fãs ficaram realmente intrigados com uma nova música que ele mostrou pela primeira vez em sua performance de estreia no Rolling Loud California.
Agora, esta canção, “Law N Order”, está sendo lançada oficialmente e impulsionando GELO para outro patamar. Como seus lançamentos anteriores, “Law N Order” evoca um período específico na história do rap — tempos do auge do clássico programa de hip-hop “106 & Park”, camisetas esportivas retrô, jeans baggy e bonés combinando.
O single “Tweaker” recebeu Cerfificado de Ouro da RIAA (Associação Americana da Indústria de Gravação) e segue como uma das músicas que mais cresceram no mercado americano em 2025. GELO reacendeu “Tweaker” com uma versão remix oficial com a participação de Lil Wayne, e a faixa não mostra sinais de desaceleração. Além de acumular mais de 12 milhões de visualizações no YouTube, seu vídeo permanece entre os cinco mais populares desde seu lançamento. A Billboard fez reportagem sobre como “o grande sucesso de GELO está se mantendo forte”, e “The Source” saudou: “O sucesso de ‘Tweaker’ tem sido nada menos que notável”.
Quando GELO pega o microfone, sua fome é praticamente audível. Natural do sul da Califórnia, com nome de batismo LiAngelo Ball, ele faz rap com um nível sem igual de motivação e ambição, alimentado por sua paixão pela música. Ao longo dos anos, ele preencheu discretamente dezenas de cadernos com rimas, passou inúmeras horas fazendo freestyle e gravou centenas de músicas. Esse trabalho discreto o preparou para o momento atual. O profundo amor à música começou na infância. Ao ouvir “Get Rich Or Die Tryin”, de 50 Cent, GELO decidiu pegar uma caneta e escrever seus próprios raps. Aos 18 anos, gravou em um estúdio pela primeira vez. Ao mesmo tempo, destacou-se nas quadras, jogando basquete internacionalmente, ganhando um contrato com o Detroit Pistons e brilhando no Greensboro Swarm. No auge de 2025, ele entrou no mundialmente famoso Paramount Recording Studios, em Hollywood, e saiu de lá com “material para álbuns”.
O sucesso “Tweaker” seria apenas o primeiro a estourar. Além de estrear entre as 30 melhores da Billboard Hot 100 e acumular milhões de streams, a faixa alcançou o primeiro lugar nos seguintes charts: TikTok Top 50 Viral Chart, Apple Music Hip-Hop Chart, iTunes Hip-Hop/Rap Songs Chart, Genius e US Shazam. Não é de se admirar que a revista GQ a tenha saudado como “a primeira música genuinamente de aquecimento do ano”, e a Complex tenha previsto que “‘Tweaker’ provavelmente não vai sair de cena tão cedo”. Agora, GELO começa a chegar com uma enxurrada de novas músicas, que farão parte de seu projeto de estreia com a Def Jam Recordings.