Ghostface Killah é uma lenda do Wu-Tang Clan, mas supostamente ele tem problemas muito mais sérios para resolver com sua família que o público não vê. Além disso, seu filho Infinite Coles foi ao Instagram na quarta-feira (24 de maio) para chamar Ghost de “a definição completa de caloteiro” e apresentar várias reivindicações.
Ele não apenas aparentemente não respondeu por mais de uma década, mas Coles supostamente viveu em um abrigo para sem-teto durante a época do COVID por quase um ano sem o apoio de seu pai. Além disso, ele compartilhou algumas supostas mensagens de texto entre os dois – ou melhor, muitos textos não respondidos e um único reconhecimento quando Infinite lhe desejou um feliz Dia dos Pais.
“Não tenho uma conversa completa com você ou não o vejo há mais de 15 anos!” Infinite Coles reivindicou Ghostface Killah. “Você nunca tentou entrar em contato comigo para ver como estou me sentindo ou como estou. Tenho mensagens que literalmente me mostram entrando em contato com você e não recebendo resposta por mais de uma DÉCADA! A lenda que todos vocês amam, Ghostface Killah é a definição completa de um caloteiro. Pai, você nos deixou viver sem luz, gás ou mesmo comunicação sua por anos.”
Enquanto isso, o ícone de Staten Island continua a fazer contribuições impressionantes para o jogo, melhor exemplificado por seu verso no último álbum de Kendrick Lamar. No entanto, é desanimador ver essas alegações virem à tona, especialmente em torno de alguém que também passou por muitas lutas e dificuldades.