O rapper de Watts, Glasses Malone, estreia “6‘ N the Mornin ’(GMX)”, uma reformulação da faixa fundacional do gangsta rap Ice-T. Produzida por Ty Dolla $ign, a interpretação do G-funk apresenta novos versos elegantes de Ice-T e Snoop Dogg e um refrão ruidoso do próprio Ty Dolla $ign.
“6 ‘N the Mornin’ (GMX)” é o single principal de uma versão reinventada da aclamada mixtape “Glasshouse” de 2012 de Glass. O projeto incluirá versões originais de “Glasshouse” que estarão disponíveis pela primeira vez em DSP, juntamente com músicas totalmente novas apresentando The Game, Too $ hort, Raphael Saadiq, Schoolboy Q e mais, juntando-se aos convidados originais E-40, Cypress Hill, Kurupt, Xzibit, Warren G, Kid Ink, Coolio e Tha Eastsidaz.
“Maya Angelou disse uma vez ‘se você não sabe de onde veio, não sabe para onde está indo’”, explica Glasses Malone. “Como a última verdadeira essência desta linhagem do rap da costa oeste, quero que este projeto conecte o DNA. A história do Ocidente. ‘6‘ N the Mornin ’(GMX)’ é o começo com 4 décadas de artistas da Costa Oeste se unindo e atuando para a cultura.”
O single segue “2Pac Must Die”, em que Glasses conta a história da morte de Tupac Shakur da perspectiva do membro da gangue de Compton o Crip Orlando “Baby Lane” Anderson, a quem muitos acreditam ter atirado e matado Tupac. “2Pac Must Die” se tornou uma sensação na Internet, registrando mais de 5,1 milhões de visualizações.