Konrad Dantas, fundador da KondZilla, Alana Leguth, cofundadora e criadora do selo HERvolution, Kaique Alves, diretor criativo, e Eduardo Saraiva, produtor executivo, e a rapper brasileira Jovem MK desembarcam em Miami para a premiação do Grammy Latino 2024.
Jovem MK foi indicada na categoria Best Long Form Music Video pelo curta-metragem Meu Karma. O filme, único clipe do Brasil a ser indicado esse ano, é uma extensão visual de seu álbum homônimo, aborda temas sociais como a violência armada e a desigualdade enfrentadas por jovens das periferias brasileiras. Produzido por Konrad Dantas e dirigido por Paladinos e Kaique Alves, o projeto foi lançado em coprodução entre KondZilla, Africa Creative e Czar SP. A narrativa do curta reflete as difíceis escolhas entre o crime e a redenção nas favelas do Brasil.
Para Jovem MK, o projeto tem grande significado pessoal e sobre a indicação ao Grammy, ela afirma: “Ganhar o prêmio no Berlin Commercial e, agora, ser indicada ao Grammy Latino é muito mais do que um sonho realizado. É uma chance de levar essa discussão para um palco global e provocar uma reflexão necessária sobre a realidade dos jovens nas quebradas.”