“Grana Gama”, um som de 1 minuto, é apenas o primeiro ato da faixa “Grana Gama & Lana” (6 minutos) que conta com 3 atos, narrando uma história de revolta e descontentamento com o mundo atual, totalmente apocalíptico.
Em Grana Gama, o universo criado por Rodrigo Zin é apresentado de forma caótica, assim como em seu clipe “Pequeno Céu Vermelho”, contendo referências de animes, filmes, textos bíblicos, imagens recentes das últimas revoltas, crises ambientais, protestos nos Estados Unidos e no Brasil.
Mesmo o disco “Grana Azul” sendo de 2019, ele ainda permanece atual como é possível ver em seu novo clipe, que também mistura imagens de 2019 e imagens caseiras de 2020 (gravadas em plena quarentena) sempre reforçando a situação atual do mundo.
A arte do som ficou por conta do EZE, que deu vida aos personagens do disco (O Rei Caído, O Imortal, A Vida e A Morte) e fez isso com o maior estilo fazendo referência a capa “Demon Days” da banda Gorillaz (Que inclusive é a banda favorita de Rodrigo Zin).
- Ficha técnica (Áudio)
Beatmaker: Rodrigo Zin, Slashrr & .enzo
Mixagem: Rodrigo Zin, Slashrr & .enzo
Masterização: Slashrr & .enzo
Captação de áudio: Rodrigo Zin
Ilustração/Encarte: EZE (@ezeartist)
Label: Atlântida.co - Ficha técnica (Visual)
Direção: Karan Nair & Rodrigo Zin
Edição: Rodrigo Zin
Produção: Jorge Pedraza & Camila Pedrozo Grigoli
Assistente de Produção: Larissa Cordeiro
Direção de Arte: Guilherme Busato & Rafael Issao
Direção de Fotografia: Carlos Matrix & Luca “Kiro” Okido
Maquiagem: Debora Fuzeti
Ilustrações: EZE, Camila “Binnie” Carwalho & Lord Insone
Atriz: Melissa Melisma (Personagem Morte)
Atriz: Fernanda Albini (Personagem Vida)