Desde quando ele foi para a prisão em 2013, Gucci Mane sofreu uma transformação quase inacreditável. Tanto que algumas pessoas pensam que ele é um clone.
Guwop conversou recentemente com Zane Lowe para um episódio de seu programa Beats 1 e tocou em sua bem-sucedida reintegração na sociedade e seu novo projeto “Droptopwop” com Metro Boomin.
“Esse foi o melhor ano da minha vida”, disse Gucci a Zane. “Foi uma grande experiência, você sabe. E eu só sinto que a melhor forma de comemorar é comemorar com meus fãs que me apoiaram enquanto eu estava fora.”
“Quando você fica em uma prisão por três anos, dá tempo para pensar e apenas refletir sobre sua vida inteira”, acrescentou Gucci. “E eu sinto que minha vida estava demasiadamente fora de controle porque tudo o que eu estava fazendo para liderar isso levou a esse colapso final. Então, agora eu sinto que quando eu entrei lá eu comecei meio a fazer um esforço para dizer, ‘Ei, escute, minha vida está indo para uma direção melhor’. Eu comecei a fazer as coisas que eu faço, que você vê agora se concretizando.”
Durante o papo de Guwop e Zane, a lenda de Atlanta também revelou uma raridade sobre o processo de gravação para o seu novo projeto com Metro.
“Metro costumava sempre passar pelo meu estúdio quando ele ainda estava indo para a escola, quando tinha 18, 19 anos de idade”, lembra Gucci. “Muitas vezes ele ia ao estúdio e eu nem dava bola para ele, mas nunca cantei em nenhuma de suas batidas. E ele dizia: ‘Gucci, por que você nunca canta nas minhas batidas?’ Mas agora, quando vejo o que ele está fazendo agora, toda vez que ele começa a produzir algo, me surge uma ideia de dropar um registro novo, isso me faz querer gravar. Nós fizemos 12 músicas em dois dias. A única razão pela qual não fizemos mais músicas foi porque o Metro ficou com sono!”.
Manancial: XXL Magazine