“A única razão pela qual não fizemos mais músicas é porque Metro estava cansado e dormiu”, disse o repper de Atlanta.
Gucci Mane é conhecido há muito tempo por sua prolificidade, e sua ética de trabalho só aumentou desde sua libertação da prisão federal em maio de 2016. Gucci, Mike WiLL e Zaytoven gravaram o álbum de retorno “Everybody Looking” em apenas seis dias, mas o repper de Atlanta disse recentemente a Zane Lowe que ele fez “Droptopwop”, um lançamento que celebra seu primeiro ano de liberdade, ainda mais rapidamente.
Durante a entrevista, Gucci revelou que ele gravou o álbum de 10 faixas com Metro Boomin ao longo de dois dias, acrescentando: “A única razão pela qual não fizemos mais músicas é porque Metro estava cansado e dormiu.”
“Você sabe que quando você se senta em uma prisão por três anos, você tem tempo para pensar e refletir sobre toda a sua vida”, disse Gucci a Lowe em 2016. “E eu sinto que minha vida ficou profundamente fora de controle, porque tudo o que eu estava fazendo para levar a isso levou ao colapso final. Então, agora eu sinto que quando cheguei lá eu comecei a fazer um esforço para dizer, ‘Ei, ouça, minha vida está indo em uma direção melhor.’ Eu comecei a fazer as coisas que eu faço, que você vê agora se concretizarem.”
Manancial: The FADER