“Balenciaga” é uma rap repleto de ostentação, poder e luxo. Com batidas e ritmos constantes e precisos, o single promete esquentar as pistas e convocar a tropa para “encostar no pai”. O clipe da música foi gravado em São Paulo, e conta com a participação da digital influencer Stefani Bays, estreando como atriz. A música é o primeiro single do rapper após o sucesso do EP “Live In Produza Action”, lançado no início do ano.
Hakham é o nome apontado como revelação da cena rap ostentação no sul do Paraná. O rapper deu início a sua carreira na indústria musical recentemente, mas conta com números de peso na sua bagagem: são mais de três milhões de streams nas plataformas digitais e 15 mil ouvintes mensais. A música “Balenciaga” foi apresentada na última quarta-feira, 08/06, em uma festa fechada produzida por Hakham, que contou com a presença de vários artistas e influenciadores digitais.
“Balenciaga” está disponível em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (10) e foi distribuída pela New Music Brasil, que emplaca artistas de sucessos nacionais e internacionais há mais de 20 anos.
O single conta com um projeto de marketing com diversos materiais para divulgação, além da padronização das redes sociais e plataformas de música do artista, com a temática do lançamento. Logo após, o single contará com materiais específicos com o intuito de promovê-lo durante 30 dias para as principais lojas de streaming no Brasil.