Conhecida por projetos de sucesso como as edições do 24 horas, certificados com Disco de Platina e Ouro, a UCLÃ apresenta um novo projeto dedicado a alavancar artistas do underground do trap nacional. Com uma forte referência de um dos subgêneros do estilo, surge o HARD 216, que, inclusive, segue com inscrições para que novos talentos possam enviar suas guias para avaliação. Para participar, jovens talentos da cena underground devem preencher um formulário através do site www.hard216.com.
“Muita Onda” é a segunda faixa do projeto
Após o lançamento de “Nota 10”, assinada por Nomad, Jotapê, Tchelo e Duzz, a segunda faixa do HARD 216 tá na pista. Nesta quinta-feira (28), “Muita Onda” chega às plataformas de áudio – reunindo Sobs, LX, Dudu e Niink.
“Muita onda, muita onda / Muita onda, muita onda / O papo é um só / Tem tempo eu quero ficar rico / Não me perdi / Tive postura e mil motivos”, diz o refrão da faixa produzida por Peunubeat.
Copan é cenário dos clipes do HARD 216
O HARD 216 ainda apresenta uma proposta audiovisual alinhada à sonoridade do projeto que já pode ser vista através dos clipes de “Muita Onda” e “Nota 10”. Dirigido por Tpires, os vídeos de todas as faixas têm como cenário o heliponto do edifício Copan, em São Paulo.
“O Copan traz essa energia monumental e ao mesmo tempo agressiva do centro de São Paulo. Icônico por sua estrutura há muitos anos, é uma referência suprema do underground da cidade. Não poderia haver local mais adequado”, explica Tpires.