A patrocinadora master do The Town, está espalhando ações criativas para promover experiências inspiradas no festival e nos 150 anos da marca. O objetivo é fazer os consumidores brindarem os bons momentos com a cerveja certa, de um jeito ou de outro. As ações começaram no dia 18 de agosto, e estarão espalhadas por São Paulo em diversos pontos de venda, de on e off trade, até o dia 17 de setembro.
Confira as principais ações:
• Heineken Stage: Heineken vai dar palco ao consumidor, criando um “6° palco”, itinerante e que levará diversas atrações durante a semana do evento para 12 bares premium.
• Heineken Musical Freezer: a geladeira que usa música para gelar sua Heineken. Com porta touchscreen interativa, a peça brinca com os diversos nomes pelos quais Heineken é conhecida. Após a interação e ao abrir a geladeira, o consumidor é surpreendido por uma trilha sonora que trará o mood do festival para dentro de bares e supermercados.
• Heineken Musical Posters: uma máquina exclusiva que distribuirá pôsteres inspirados nos estilos musicais que vão agitar o The Town 2023. Para resgatar o brinde, basta comprar produtos Heineken, escanear o código de barras e realizar um cadastro simples.
• Heineken Studio Truck: cabines cenográficas itinerante com design urbano, com música, iluminação ambiente e experiências interativas, proporcionando uma vivência musical imersiva e única aos consumidores.
• Heineken Box Studios: Caixas instagramáveis que simulam um estúdio completo, instaladas no Hotel Pullman com elementos representativos dos estilos musicais do The Town, para que o consumidor possa tirar fotos e interagir com a galera.
• Guess Uh-Who: um desafio musical dentro de bares – acerte a música e ganhe um vinil premiado. Na compra de Heineken, os consumidores irão colocar um fone, escutar uma das músicas presentes na playlist oficial do The Town e palpitar o nome da música ou do artista. Se acertar, o consumidor leva um brinde exclusivo para casa.
• Pit Stop Heineken: Um bar exclusivo, estrategicamente posicionado próximo ao Autódromo de Interlagos, oferecendo produtos para potencializar as vendas e ampliar a presença da marca durante o festival.
• Tacelaria Heineken: Distribuição e personalização em tempo real de copos nos pontos de venda. Item indispensável para que o shopper possa brindar ao estilo de Heineken em um momento tão importante: 150 anos da marca.
Além disso, ações de compre e ganhe com diversos brindes também estão sendo realizados em diversos canais, como lojas de conveniência, bares e restaurantes de São Paulo.
Com mais de 20 anos de experiência na área de eventos, ativações e trade marketing, a agência lidera projetos criativos e promocionais para as marcas do grupo Heineken. Em 2023, a agência assina ativações em grandes eventos, como Copa do Mundo Feminina, The Town, Negroni Week e Jogos Panamericanos de Santiago. Mais informações em: https://www.instagram.com/agencia_ea.