Iniciou-se na última terça-feira (18) e se estende até o próximo domingo a Paris Fashion Week 2024 de Primavera/Verão. Fincando a presença brasileira no grande evento, a High Company estreia nesta quarta a sua pop-up store na Rua Notre Dame de Nazareth, número 36, ficando aberta entre 10 e 19 horas locais até o dia 22 de junho (sábado).
A novidade representa mais um relevante feito para a marca capixaba, que é uma das maiores representantes brasileiras no cenário da moda mundial e carrega, ao longo de sua trajetória, grandes marcos como as colaborações ao lado da Disney, Nautica, Popeye, X-Large, Pace, Umbro e mais, além de vestir e ter parceria com relevantes nomes do movimento hip-hop, incluindo Matuê, Teto, Derek, MC Cabelinho, BK’, Budah, Yunk Vino, Akilla, Sain e Marcelo D2.
Inclusive, a presença foi celebrada pelo grafiteiro, músico e esportista carioca VinihKush, fundador da RJ Vandal, que comentou em sua rede social: “Dessa vez, a High merece prestígio. Chegar em Paris e envolver o Victor Rocha (artista visual e DJ) nas ações é entender o contexto e cultura do streetwear brasileiro e o que o graffiti nacional está fazendo lá fora! O que isso pode trazer de originalidade e legado de impacto na ação da pop-up. Não é de hoje que o ‘Choco’ tá fazendo os corres na cena de rua em Paris e ver essa conexão acontecendo é olhar pro presente da cultura”.
A presença inédita internacional da High em Paris oferecerá roupas e itens especiais, assim como modelos exclusivos destacando as características culturais brasileiras e francesas. A marca levou a icônica fachada toda presente já presente no Rio de Janeiro e em São Paulo, no Brasil, com a sua famosa tag. Além disso, foram espalhados cartazes com o anúncio pelas ruas da cidade. Até o momento, dois modelos de camisas e um boné foram revelados através da postagem de anúncio que agitou os seus admiradores.
As camisas nas cores branca e cinza apresentam, na frente, a famosa Torre Eiffel em azul ao meio com chamas laranjas e uma bandeira da High Company no topo. Já atrás, a frase “Paris Pop Up” em destaque em cima, com a localidade “36 Rue Notre Dame de Nazareth”, a data de funcionamento “19 – 22 June 2024” e o título da marca ao meio das bandeiras de Brasil e Portugal embaixo.