segunda-feira, outubro 28, 2024

Últimos Posts

Honeykomb Brazy é preso por tiroteio dias antes do funeral dos avós

Honeykomb Brazy da Rap-A-Lot Records, foi supostamente preso na manhã de segunda-feira (3 de maio), por um mandado pendente por violar sua liberdade condicional.

A reserva decorre de um tiroteio em que o rapper de Mobile, Alabama – cujo nome verdadeiro é Nashon Jones – foi supostamente envolvido dias antes do funeral de seus avós em fevereiro. Ele também enfrenta acusações de porte de arma e drogas após sua prisão em Dothan.

De acordo com a FOX10 News, o escritório do DA diz que um suposto tiroteio entre o grupo de Honeykomb Brazy e um grupo rival foi postado nas redes sociais, quando ele voltou a Mobile para o funeral de seus avós. Eles disseram que um carro parou e atirou contra o grupo de Brazy enquanto eles estavam do lado de fora de uma barbearia em Montgomery, com o rapper supostamente sacando uma arma e atirando de volta.

https://www.youtube.com/watch?v=6Y897WSqdP4

A prisão de Honeykomb Brazy acontece depois que a casa de seus avós Tony e Lelia Lewis explodiu em 17 de fevereiro após tiros ouvidos por vizinhos, com ambos mortos no incidente. Uma autópsia confirmou que seu avô morreu devido a vários ferimentos à bala, enquanto a causa da morte de sua avó ainda é desconhecida.

Os investigadores acreditam que foram mortos em retaliação por problemas que Brazy teve com alguém. O rapper deve ter uma audiência onde serão mostradas evidências pedindo ao juiz para revogar sua liberdade condicional pelas novas acusações, bem como deixar o estado sem permissão e não se reportar a seu oficial de liberdade condicional.

Após a morte deles, Honeykomb Brazy sugeriu que ele estava no centro do incidente em uma postagem do Instagram. “Vida longa, vovó e vovô, vocês eram o meu coração e eu coloquei vocês em cada música”, escreveu ele.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca