Ice Cube decidiu se vacinar contra o COVID-19, o que terá graves consequências para sua trajetória profissional, tanto cinematográfica quanto musicalmente.
Antes do Met Gala, Nicki Minaj revelou que o evento exigia prova de vacinação completa contra Covid-19, e que ela, portanto, não compareceria. A mesma coisa aconteceu um mês depois, quando Summer Walker anunciou que iria ao BET Hip Hop Awards pelo mesmo motivo. Mais recentemente, e mais publicamente, o gerente geral do Nets Brooklyn, Sean Marks, anunciou que Kyrie Irving não poderia jogar ou treinar com o time até que estivesse totalmente vacinado.
Tudo isso é o resultado de regulamentações Covid-19 cada vez mais rigorosas e mandatos de vacinação nos Estados Unidos. E de acordo com um relatório recente do The Hollywood Reporter, Ice Cube é a mais recente celebridade de alto perfil a perder uma oportunidade por não ter sido vacinada.
O ator e rapper Ice Cube teve que se retirar da comédia da Sony Pictures “Oh Hell No” após se recusar a ser vacinado contra o vírus Covid-19. A Sony, junto com a representação e agência do Ice Cube, se recusou a comentar o assunto. O filme, co-estrelado e coproduzido por Jack Black e dirigido por Kitao Sakurai.
Apesar de promover o uso de máscaras durante a atual pandemia global e até mesmo doar milhares de máscaras para o Bacone College em Oklahoma, o rapper não queria ser vacinado. Depois que um produtor do “Oh Hell No” pediu a Cube para se vacinar, o fundador da Big3 saiu do filme. A Sony será forçada a encontrar um substituto para Ice Cube, e o rapper e perderá um pagamento de US$ 9 milhões de dólares.