sexta-feira, novembro 22, 2024

Últimos Posts

Influenciadores brasileiros vão a Nova York acompanhar o lançamento da nova Coca-Cola assinada por Rosalía

Em um pocket show de Rosalía, um dos maiores fenômenos da música pop mundial, os influenciadores João Guilherme e Mc Soffia foram a Nova York experimentar o novo sabor de Coca-Cola em cocriação com a cantora. O evento, campanha global de Coca-Cola, contou com influenciadores do mundo todo e, no Brasil, quem executou e planejou o trabalho com creators foi a empresa OpenX por meio de uma parceria com a Spark.

O show de Rosalía contou com vários objetos icônicos da cantora, além de uma experiência no metaverso onde foi possível que cada convidado criasse seu próprio avatar no ambiente virtual. Além disso, a Coca-Cola disponibilizou uma motocicleta nas cores da identidade visual do produto, simbolizando um dos álbuns mais icônicos de Rosalía, o “Motomami“.

Além de João Guilherme e MC Soffia representando o squad de influenciadores do Brasil, cerca de 15 influenciadores da América Latina foram convidados para produzir conteúdo para esta estreia e outras 300 pessoas participaram deste evento em NYC. Grandes nomes como Maísa, Vanessa Lopes e Alvxaro fazem parte da estratégia para o grande lançamento em plataformas como TikTok, Instagram e Twitter.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca