Com presença inegável na cena do hip-hop de Belo Horizonte, a rapper Iza Sabino continua a revelar mais de sua perspectiva pessoal em novo EP “Amar dói”, lançado nessa sexta-feira, 31. O projeto, já disponível em todas as plataformas via ONErpm, traz versos sobre suas experiências como mulher negra LGBTQIA+.
Artista da Quadrilha, selo do rapper mineiro Djonga, Sabino está utilizando essa plataforma para explorar a diversidade feminina e o empoderamento presente em relacionamentos lésbicos. Com uma proposta inovadora, a rapper apresenta esse projeto, trazendo sensibilidade e profundidade a todas suas letras.
“Este projeto sempre esteve guardado a sete chaves comigo, esperando o momento certo de trazê-lo ao público, e isso aconteceu com a minha chegada na Quadrilha, estou muito feliz!”, expressa a artista.
Com quatro faixas, o EP “Amar dói” vem para representar e reforçar as diferenças entre todas as relações humanas, mas, focando especialmente na individualidade de cada mulher. As letras, todas compostas por Iza Sabino mesma, trazem visões de suas próprias experiências, além de reflexões sobre a vivência LGBTQIA+ brasileira.
O EP também é acompanhado por visuais únicos e novos conceitos para a cena underground, disponibilizados no canal do Youtube da rapper a partir do meio-dia. O audiovisual consiste de apresentações ao vivo de todas as faixas, gravadas no Sonastério, em BH, ao lado de sua banda completamente feminina.
Com já diversos álbuns e projetos em sua discografia, “Amar dói” permite que o ouvinte conheça ainda mais da artista multifacetada que é Iza Sabino.