Kanye West pode até ter voltado da internação no hospital da UCLA para casa nesta semana (leia AQUI) mas isso, contudo, não é motivo suficiente para que J.Cole deixasse de mandar uma diss para ele.
Nesta sexta-feira (02) o rapper lançou o clipe de “False Prophets (Be Like This)” com vários ataques indiretos mas, para quem acompanha a cena, sabe se tratar do rapper Kanye West.
“Alguém deveria ter me dito que as coisas seriam assim (…)
Sim, a vida é uma balança. Você perde o seu controle e você pode cair no abismo. Sem dúvida você vê esses manos viajando. O Ego está controlando cada ação, ele é uma estrela e nós não podemos desviar o olhar por conta dos dias em que ele cativou nossos corações. Agora ele está desmoronando, mas nós negamos isso justificando as merdas que ele faz. Nós sempre acreditamos quando ele diz que é um gênio, mas é claro que ele não tem se olhado no espelho recentemente. Houve um tempo em que esse mano era meu herói, talvez seja por isso que é difícil vê-lo cair: porque eu acreditei quando ele disse que as merdas que ele faz são mais puras e por ele ser o tipo de mano que jura que é verdadeiro, mesmo que ao seu redor tudo seja falso. As mulheres, as vadias, tá ligado, os homens que concordam com tudo o que ele faz: ninguém tem coragem de contestá-lo. Então ele cresce fora de controle até se tornar a pessoa que ele sempre foi e está começando a se mostrar. Porra, eu fico pensando no que pode ter acontecido. Talvez seja minha culpa idolatrar esses manos baseado no que eles falam no rap deles. Mas hoje nós sabemos que eles nem escrevem as próprias merdas deles. Eles escutam algo que está estourando e se agarram nessa merda. Porra, é isso que eu ganho por mentir para mim mesmo. Bom, foda-se, o que importa é que ele está chorando pedindo ajuda enquanto o mundo não está se importando com ele. Eu estou implorando para que ele pare, estou escutando as antigas merdas que ele fez, sabendo que ele não está no topo: falso profeta.”