segunda-feira, janeiro 20, 2025

Últimos Posts

J Money é baleado e roubado em Rolls-Royce de príncipe coreano

Eventos trágicos na comunidade hip-hop estão se tornando muito comuns, com artistas incríveis como Takeoff que recentemente perdemos para a violência. Embora este exemplo felizmente não seja fatal, é um lembrete da onda cruel que os rappers navegam hoje.

O rapper J Money, de Atlanta, foi baleado e roubado no Rolls-Royce de um príncipe coreano na última sexta-feira, 18 de novembro, em Los Angeles.

Ele foi encaminhado ao hospital em estado grave. De acordo com a Fox News, J Money foi baleado em frente do luxuoso complexo de apartamentos Kurve em Koreatown.

Além disso, o LAPD informou que indivíduos desconhecidos atiraram no artista e roubaram três correntes e um Rolex.

J Money estava em um Rolls-Royce Phantom de propriedade do empresário (e membro da família real coreana) Andrew Lee.

Além disso, as autoridades confirmaram que o rapper estava consciente e respirando quando os paramédicos chegaram ao local.

Não se sabe por que J Money (também conhecido como SauceGod) estava no carro de Lee.

Surpreendentemente ou não, há uma conexão lá. Lee fez um freestyle na faixa “Dun It All” de J Money sob o pseudônimo de KingLee. Eles também apareceram em um vídeo do Gutta TV com o rapper Lil Flip, que estava fazendo freestyle em um posto de gasolina.

KingLee elogiou a maconha de qualidade que estava fumando e ele e J Money tiraram algumas fotos juntos.

Além disso, J Money passou anteriormente por J Futuristic e trabalhou com Migos, Soulja Boy, Zaytoven e muito mais.

https://youtu.be/ArNaOiLLTks

Ele também venceu recentemente uma batalha contra o câncer e tem vários crimes em seu nome, incluindo uma acusação de abuso sexual infantil em 2010.

Independentemente, a segurança no “rap game” corre o risco de se tornar uma ilusão, e muitos artistas estão exigindo mudanças

Lee nasceu e foi criado em Indiana e fundou a London Trust Media. Além disso, ele é o príncipe herdeiro da família real da Coreia e herdeiro da dinastia Joseon. Eles governaram a Coréia por 500 anos até 1897. Agora, a realeza da Coréia não detém nenhum poder real, mas ainda é bem conhecida na mídia e na consciência pública coreana.

Infelizmente, o povo da Coreia do Sul também passou por suas próprias tragédias ultimamente.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca