A nova estrela do rap dominicano indicada ao Latin GRAMMY, J Noa, lança seu novo single “Cenicienta”, produzido pelo premiado produtor Trooko (Residente, Bad Bunny).
Desde o início do hip hop, as rappers há muito sentem a pressão de se sexualizarem para vender discos, mas esse não é o caso de J Noa. Ela apresenta “Cenicienta” reafirmando com orgulho que não mostra seu corpo para atrair a atenção e incentiva outras artistas femininas a aprimorarem sua arte e escreverem suas próprias músicas, em vez de usarem seus corpos para vender suas músicas.
As imagens foram dirigidas por seu colaborador, Lennyn Salinas, e nos levam a uma viagem pelo seu bairro em San Cristóbal, na República Dominicana, onde vemos a rapper tentando fazer com que seu sapato caiba como o Príncipe Encantado e a Cinderela enquanto interrompe uma indústria onde a monotonia aparentemente domina.
No início desta semana, J Noa encerrou uma turnê europeia por nove cidades com Rawayana, que foi um enorme sucesso com mais de 17.000 ingressos vendidos. No mês passado, a marca de moda global BERSHKA convocou J Noa para uma iniciativa única para promover música original de artistas emergentes que se destacam em vários gêneros. Em colaboração com Sony Music, Gallery Sessions e Casa Limón, a marca produzirá singles ou remixes de artistas selecionados que estrearão exclusivamente no perfil TikTok da BERSHKA.