Jasmine Giselle durante uma live no Instagram em setembro, fez declarações comprometedoras sobre seu esposo.
Acontece que ela mentiu e pediu desculpas recentemente nas redes. A mãe do bebê de Fivio Foreign está arrependida por seu discurso que se tornou viral no mês passado.
Depois de chamar o rapper de pai insensível, ela o acusou de ser viciado em sexo antes de insinuar que o rapper engravidou muitas mulheres ao mesmo tempo.
“Eu passei por sua história pornô, era uma merda gay . Ele se movimenta e não usa camisinha. Você deve ser prudente. Esse homem é como um viciado em sexo”, ela havia dito mais precisamente durante essa famosa live.
No entanto, esta informação sobre o finalista do BET Hip Hop Awards 2022 seria falsa. Jasmine voltou às suas declarações para negá-las em sua conta do Instagram.
“Eu queria me desculpar com o Fivio Foreign pelas coisas que eu disse. Nos somos uma familia. Eu não deveria ter vindo em um show e dito essas coisas e elas NÃO eram VERDADEIRAS! Eu estava com raiva de muitas coisas”, escreveu ela para se desculpar. Além disso, as razões para esta mudança de versão ainda são desconhecidas.