Brasília sempre foi um dos principais centros culturais do nosso país, principalmente nas décadas de 80 e 90, com grandes artistas e bandas que marcaram gerações. Talvez seja a água da cidade, mas os artistas da capital apresentam facilidade ao escreverem ricas e belas poesias com cunho reflexivo e filosófico. Nos últimos anos, Jean Tassy, artista da cidade que ganhou espaço no hip hop e hoje atua também no R&B, Neo Soul e Pop Alternativo, mostrou a cada lançamento que pretende ser o novo ídolo brasiliense.
Jean consegue sintetizar sentimentos com facilidade e escreve letras que se ouvem com o coração além dos ouvidos, conquistando uma grande fanbase em todo país que aguarda ansiosa cada novo projeto do artista. Em sua carreira, possui os EP’s “Anteontem”, “Ontem” e “Hoje”, que foram sucessos absolutos nos streams, e lançará em breve seu primeiro álbum solo intitulado “Amanhã”.
Enquanto o álbum não chega, Jean Tassy trabalha alguns singles em sua carreira. Nesta sexta-feira (28), lança a faixa “Saia da Bolha”, LoFi repleto de reflexões feito no início da quarentena.
Sobre a faixa, Jean diz:
“Tento passar o conceito de que sair da bolha reflita no estar presente de verdade na vida… um despertar individual. Devido a quarentena tive muitos momentos sozinhos de reflexão e vi que foram bons durante um certo tempo. O colocar a cabeça no lugar e reparar nos detalhes nos faz enxergar através da bolha que nós mesmo nos colocamos para nossa proteção, porém quando não estamos dentro dessa tal “bolha” nos sentimos presentes e vivos de verdade”.
“Saia da Bolha” conta com produção musical de Phyre, além de um minifilme animado produzido por Maurício Coutinho e Daniel Sena no canal oficial do artista.