sábado, novembro 23, 2024

Últimos Posts

Jequiti lança relógio que fala as horas com a voz do Silvio Santos

A alegria de Silvio Santos agora no seu pulso! Este relógio digital combina um estilo vintage com a praticidade de um visor digital e recurso de acessibilidade. Ele fala as horas com a icônica voz do comunicador, levando o usuário a reviver os momentos mais divertidos da TV brasileira. 

Disponível em seis modelos limitados, esses relógios são perfeitos para toda a família. À venda por apenas R$ 89,90, o consumidor pode escolher entre duas opções na cor preta e outras em rosa, azul, branco e bege. Cada exemplar acompanha uma bateria reserva e uma chave para troca.

Além de indicar as horas, o relógio retrô possui modos de cronômetro, timer e alarme. Para adquirir o item, basta acessar o site da Jequiti e efetuar a compra. Mas corra, pois é por tempo limitado.

Viagem no Tempo:

O relógio com a voz de Silvio Santos, uma ideia inovadora do animador, foi lançado em 2003 como uma promoção do Baú da Felicidade. Na época, os clientes pagavam o carnê e podiam trocar pelo item, ou comprá-lo diretamente nas lojas do Baú. O sucesso foi tanto que milhares de unidades foram entregues em todo o Brasil, resultando em uma nova tiragem no ano seguinte.

Além de falar as horas e os minutos com a voz de Silvio Santos, o relógio despertava ao som do canto de um galo, seguindo da hora certa dita pelo apresentador. A promoção virou febre entre todas as classes e faixas etárias, conquistando tanto crianças quanto idosos.

O comunicador, sempre visionário, buscava desenvolver relógios que fossem acessíveis e inclusivos, atendendo tanto às pessoas que têm dificuldades em ler as horas quanto àquelas com deficiência visual. Seu objetivo era criar um produto democrático, que pudesse ser utilizado por todos.

No passado, havia apenas uma única cor, o preto. Hoje, são diversos modelos que se adaptam a todos os gostos e estilos. Não perca a oportunidade de levar a nostalgia e a alegria de Silvio Santos para o dia a dia.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca