O rapper Joey Bada$$ participou na última terça-feira (28) de um especial de comemoração pelo “Black History Month” (Mês da História Negra).
Em um dos trechos da entrevista, porém, Bada$$ afirmou: “Eu já sei que sou melhor que o Tupac. Isso são apenas fatos constatados. Se eu pudesse participar de uma batalha um-a-um, eu queimaria o Tupac”.
Prontamente o rapper foi apedrejado nas redes sociais e tentou se desculpar tanto através de um tweet dizendo: “Quando eu disse que dou melhor que o Pac (meu rapper preferido de todos os tempos) eu falei a respeito das técnicas de rima. Não sobre a influência [no cenário]”.
Em uma entrevista para o portal Genius, o rapper também aproveitou a oportunidade para se explicar: “Acredito que cada geração que vem depois tem a oportunidade de brilhar mais do que a geração anterior. Porque eles te dão o melhor. Agora, eles te passam o bastão. Era tipo “Nossa, esse era o seu melhor? Ok!”. Eu acredito que sou uma das mentes que o Pac disse que iria brilhar para mudar o mundo”.