A grande promessa do drill e aposta da KondZilla no rap, Jovem MK é cria da Hortolândia, município do interior de São Paulo, e já é uma figura conhecida nas batalhas de rimas. Lançou no último ano o hit “Favelinha”, que faz parte do seu primeiro EP “Da Viela Pro Mundo”, e já conta com mais de 1,5M nos streams. Agora, a artista lança seu aguardado álbum: “Meu Karma”.
O disco conta com nove faixas com uma canetada forte, marca registrada de MK, misturando rap, trap, grime e funk. Entre os produtores, OhLeow, 808Luke, CHF e Gio Prod. Ouça nas plataformas de áudio.
Sobre “Meu Karma”, MK dispara: “A molecada que tá na estrada precisa entender que é diferente viver e cantar ou só falar algo que não viveu. Eu vivi a dor na pele e posso dizer e falar de verdade a realidade. O que é viver o rap, o funk. Eles falam o que é. Eu vou mostrar de verdade. Sai em breve meu primeiro álbum pela Kondzilla, com uma canetada forte, ensinando todo mundo a fazer rap (brinca)”.
O projeto, primeiro da KondZilla em Dolby Atmos, com experiência 360º, trazendo maior imersão na música, vem acompanhado de clipe da segunda faixa, “Chevette”, gravado em Hortolândia.