Sete meses depois de lançar o “ADHD”, Joyner Lucas retorna com seu segundo projeto de 2020, intitulado “Evolution”.
O rapper de Massachusetts mostra sua evolução no set de 13 faixas, que apresenta colaborações com The Game, Rick Ross, Ashanti, Iyla e Elijah James.
O álbum deveria ser lançado originalmente em setembro, mas Joyner ainda o estava aperfeiçoando. “Desculpe pela demora, mas queria ter certeza de que quando a conversa “CLASSIC” surgisse, a evolução faria parte da discussão”, disse ele aos fãs.
“Evolução é a arte de crescer e mudar”, diz Lucas. “A maioria das pessoas nunca evolui. Isso sou eu usando a música como minha terapia para falar sobre coisas que me mantiveram em um lugar escuro. Isso me permitiu abrir sobre quem Joyner Lucas é e por quê. Ser capaz de me abrir sobre as coisas que eu usava no porto me permitiu crescer como pessoa e evoluir. Espero que inspire outros a fazer o mesmo.”
O primeiro single do projeto foi o vídeo de “Fall Slowly” com Ashanti. Em seguida, ele seguiu com o vídeo cinematográfico de “Snitch”. Agora é hora de entregar todo o projeto.
“EVOLUTION” segue o lançamento no início deste ano do aclamado álbum de estreia de Lucas, “ADHD”, por meio de seu próprio selo Twenty Nine Music Group. O projeto fez uma estreia extraordinária nas paradas após seu lançamento em março, ficando em 10º lugar no SoundScan / Billboard 200 – a primeira estreia de Lucas no top 10 na parada geral. O single de sucesso, “Isis (feat. Logic)” ganhou disco de platina recentemente.