A cantora carioca Jucy lançou dia 11 de setembro seu single, intitulado “Vibe Boa”, um R&B calmo, sensual e apaixonante.
A composição, de sua autoria, fala sobre o amor sem dor, sem drama, desmistificando o processo carregado sofrimento – que envolve as vivências afetivas das pessoas que fazem parte de minorias sociais, como negras e LGBTQI+.
Jucy que tem como referência grandes nomes do Neo soul, hip hop e R&B contemporâneo e Soul – descreve sua voz como “imperfeita, mas com alma”, uma característica que marca seu primeiro EP, o “Som Leve” e sua recente colaboração com Diomedes Chinaski, onde participou da faixa “Doença”, parte do disco do rapper.
Em suas canções desfaz o conceito da mulher que sofre por amor e reforça o empoderamento como uma saída para essas mazelas “…eu quero mostrar ao mundo que mulher não gira em torno apenas de relações amorosas abusivas e sem sentido”, afirma.
O lançamento conta com um lyric vídeo assinado por Pedro Santana e o processo de produção musical foi realizado em parceria com Arthur Illipronti, Arthur Moreno e Thamiris Silveira. “Vibe Boa tem produção executiva da Seabra Produções, veja abaixo.