Ela namorou Kanye West por cerca de um mês e agora Julia Fox se tornou um nome familiar. A atriz não era necessariamente desconhecida antes de seu romance turbulento com Ye , mas ela certamente não tinha a visibilidade que tem agora.
Rapidamente, Fox passou de uma estrela de Hollywood para uma fashionista que é vista sentada na primeira fila de alguns dos desfiles mais cobiçados do mundo. Além disso, seu podcast é um sucesso, suas entrevistas costumam ser bizarras e suas revelações nas mídias sociais se tornam tópicos de tendência.
Desta vez, Julia Fox conversou com a revista Elle para mais uma vez detalhar sua ascensão. Ela se elogia como uma feminista veementemente pró-mulheres, e surgiram comentários anteriores que ela fez durante uma entrevista.
Na época, ela foi questionada se ela acreditava que era aceitável que mulheres matassem homens. “Acho que se o homem merece, sim, por que não? Homens matam mulheres o tempo todo sem motivo”, respondeu Fox.
Com Elle, ela foi questionada sobre essa resposta. Fox revelou que teve um encontro com um homem que ela acreditava merecer perder a vida nas mãos de uma mulher.
A atriz alegou que tinha um amigo que morreu de overdose, então rastreou o traficante que lhe deu a substância. Fox pegou a arma de seu falecido amigo, perseguiu a vizinhança do traficante e esperou por uma oportunidade.
“Eu literalmente sentava do outro lado da rua no meu carro, colocava o assento todo para baixo”, disse Fox. “E observe-o pelo pequeno espelho lateral por horas, como indo e vindo.” Ela acrescentou ainda que soube que o amigo morreu de uma mistura de várias substâncias, não apenas do que o traficante lhe deu.
Fox tem sido relativamente sincera sobre suas lutas anteriores com o vício em drogas. Não foi até sua queda na mídia social com a ex-amiga Azaelia Banks que os detalhes surgiram. Banks a trollou, mas Fox levou isso na esportiva, admitindo ser uma usuária de drogas, mas afirmando que ela está sóbria.