Com produção assinada por Daniel Degraus, os rappers baianos Oddish (Felipe Castro) e Mobb (Victor Leonardo Lins) se uniram na música “Passa”, que tem o propósito de levar o ouvinte a refletir sobre a vida e seus percalços, passando a ideia de não desistir dos objetivos e nem desanimar.
Dedicada a Cydrak Nascimento (MC) e OBZO (pichador e poeta), grandes referências do hip hop na Bahia, que faleceram este ano, a música foi gravada no estúdio próprio de Oddish, Bagre Loco Records, mixada e masterizada por ele. A foto em destaque no youtube é de Fernando Baggi.
Em alguns de seus versos, Mobb faz alusão ao fato dos seres humanos serem como poeiras, de tão pequenos, comparados ao tamanho do univerjo, além de mencionar Alef, um amigo de infância assassinado por engano na rua onde moravam. Oddish afirma que o som é uma homenagem a todos que passam por algo e, no fundo, sabem que vão superar. “É aquela coisa de saber que, apesar de tudo, tudo o que passamos vira histórias pra contar. A vida é uma só…”.
+em www.facebook.com/OddishPage / www.facebook.com/mobbzillaoficial