Para começar 2018, Juyè revelou alguns de seus planos para os próximos meses. A expansão internacional de sua carreira é uma das grandes novidades. Com feat confirmado com o artista americano Self Provoked, cujo lançamento está previsto para este ano, a cantora começa a preparar seu público para que a vejam rimando em inglês e, para que não fiquem surpresos com sua ida à Europa, aonde a artista vai passar uma temporada se dedicando à projetos com cantores do velho continente, que a convidaram para realizar participações e singles, lançando algumas músicas por canais e artistas de repercussão internacional.
Esse ano será definitivo para uma das principais vozes femininas do RAP atualmente e a artista leva na mala a responsabilidade de levar mais brasilidade ao hip hop em parâmetros mundiais. As outras participações e lançamentos serão anunciados ao longo do ano e não serão menos surpreendentes.
Em seu primeiro EP, que será lançado exclusivamente no Spotify no dia 22 de janeiro, Juyè já inicia o ouvinte nessa sua nova fase, com muitas influências de R&B e Neosoul, já podemos escutar a artista soltando sua voz no inglês e deixando de queixo caído quem já achava que a mesma cantava bem em português.