sexta-feira, novembro 22, 2024

Últimos Posts

Kaique Alves, Diretor e Criativo na KondZilla, é o membro mais novo da Academia do Emmy Internacional

Kaique Alves, Diretor e Criativo na KondZilla, é o mais novo membro votante da Academia Internacional de Artes e Ciências Televisivas, a maior premiação da indústria audiovisual televisiva que reconhece programas e profissionais de fora dos Estados Unidos.

Aos 25 anos, Kaique é também o membro mais jovem no mundo a conquistar esse espaço e, agora, ele se une ao júri especializado em uma das premiações de maior prestígio da TV, o Emmy International Awards.

Acredito que fazer parte da academia e do maior prêmio de televisão/streaming do mundo é uma verdadeira honra para qualquer pessoa no meio do entretenimento. Para mim, em particular, vindo de uma favela brasileira onde poucos imaginariam alcançar tal reconhecimento, isso é ainda mais significativo. Fico pensando: o que mais precisamos mostrar ao mercado brasileiro para comprovar que somos excelentes no que fazemos e que estamos aqui para ficar? É realmente inspirador estar ao lado das maiores mentes criativas e executivas do mundo”, afirma Kaique Alves.

Diretor e Criativo no maior canal do Brasil, o Canal KondZilla, já dirigiu mais de 400 videoclipes de grandes artistas como Kevinho, Lexa, Lil Baby, Lucas Lucco, Mano Brown, Pabllo Vittar, Tyga e muitos outros juntos, chegando à marca de 10 bilhões de Views.

Além disso, é um dos pioneiros em clipes publicitários atendendo marcas como Itaú, Amazon, Unilever, Skol, Adidas, Rappi, Colgate, Coca Cola, Spotify, Meta, Tinder e Budweiser – onde ganhou um Leão de Bronze em Cannes e uma Estrela de Ouro no Clube de Criação com o filme Atura o Baile.

Kaique estudou cinema em uma das maiores escolas do mundo, a New York Film Academy, em Los Angeles. Foi consultor em “Sintonia” – Netflix Terceira temporada e em “The Beat Diáspora” – Documentário para YouTube Originals.

Atualmente foi Diretor e Criador de um longa-metragem “Escola de Quebrada” para Paramount+.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca