A Kanui, líder online de moda urbana, acaba de celebrar 7 anos de história e comemorará a data em alto estilo: neste sábado (03), o e-commerce será um dos patrocinadores oficiais do Sons da Rua, festival que incentiva a cultura do hip hop. Pelo segundo ano consecutivo o e-commerce participa deste momento oferecendo mais do que ativações exclusivas, uma nova percepção de experiência de marca.
“Ano passado demos início a essa parceria, que já é de muito sucesso. O evento dialoga diretamente com o lifestyle e o estilo street do nosso consumidor, o que nos permite desdobrar o perfil do nosso universo em diversos formatos de ações também no off-line. E esta edição será ainda mais especial, pois traremos a celebração de aniversário da marca para ainda mais perto do nosso público”, comenta Maria Luiza Frattini, Branding Coordinator da Kanui.
Dentre as muitas ativações do início ao final do evento, a Kanui disponibilizará pela primeira vez em sua história uma pop-up store física, em que os participantes poderão ver de perto as top marcas do e-commerce. Será a oportunidade de ter contato no off-line com uma seleção especial de itens da Adidas, Puma, Starter, Mitchel & Ness, QIX, Oakley, Mary Jane e DC.
Além disso, o público também poderá desfrutar de flash tatoos; de um totem de photobooth, em que as imagens serão impressas em real time; da personalização de bonés com grafites, elaborados por um artista da Starter e de uma cesta de basquete ao ar livre.
Os visitantes poderão ainda acompanhar a elaboração de um live paiting, que será elaborado ao vivo no espaço da Kanui e que posteriormente poderá ser utilizado como backdrop para fotos. E para fomentar ainda mais todas essas ativações também no universo online, o rapper Fabio Brazza é o convidado especial do e-commerce para cobertura exclusiva nas redes sociais.
O espaço Kanui no festival Sons da Rua estará em funcionamento neste sábado, 03 de novembro, das 12h às 00h. Para mais informações do evento, acesse: www.sonsdarua.com.br.