A campanha presidencial de Kanye West está oficialmente em andamento. Falando na Carolina do Sul, Ye revelou sua mais recente crença sobre os tempos da escravidão, mirando Harriet Tubman (abolicionista e ativista americana).
“Harriet Tubman… nunca realmente libertou os escravos, ela apenas mandou os escravos trabalharem para outras pessoas brancas.”
“Kanye disse isso e eu fui embora imediatamente. Eu fui para dar risada e eu dei. Mas quando faltou com o respeito, foi o fim para mim”, diz esse Tweet abaixo:
Esta declaração vem depois que no ano passado Kanye West declarou que a escravidão era uma escolha. Relatórios complexos Kanye também criticou os democratas, afirmando que “eles não fizeram nada para os negros” e também desligaram o conceito de pílulas do plano B. Você pode ouvi-lo falar sobre abortos abaixo.
“Falando sobre aborto, Kanye fica emocionado. Este é o seu primeiro evento presidencial, acontecendo agora na Carolina do Norte. Ele indica ser contra métodos contraceptivos emergenciais, dizendo: “Não ao Plan B (nome da pílula do dia seguinte nos EUA), Plano A”, se referindo que a gravidez tem que ser o Plano A sempre.
Fonte: The Source