sábado, janeiro 18, 2025

Últimos Posts

Kanye West diz ser “levemente autista”, não bipolar

Kanye West comentou que acredita ser “levemente autista” em vez de bipolar em uma nova entrevista. Ao falar com os paparazzi, a saúde mental de West surgiu durante uma discussão sobre seus tweets e o recente escândalo de Balenciaga.

De forma alguma, não sou bipolar, mas posso ser um pouco autista”, disse West. “Tipo, ‘Rain Man’, e isso faz parte do meu super poder. É por isso que posso produzir faixas, projetar e fazer tantas coisas.”

Ele então explicou que há duas coisas que ele “não pode fazer”. “Não posso aceitar o ódio e não posso odiar”, disse ele. “Você já conheceu um autista que odeia?”

West foi diagnosticado com transtorno bipolar pela primeira vez em 2016. Ele escreveu sobre a experiência em seu álbum de 2018. Mais tarde, West rotulou Satanás de “nossa maior ameaça”.

As pessoas dizem que nossa maior ameaça é a China”, disse ele. “Nossa maior ameaça é Satanás. A todo custo, precisamos trazer Cristo para a China. Os chineses não são ruins. Nem todo chinês no mundo inventou o Coronavírus. Nem todos os chineses trouxeram Fentanyl para a América. Sim, existem pessoas que são os chefes da Nova Ordem Mundial… que fazem parte da elite dos judeus sionistas… mas isso é Satanás os usando.”

Os comentários vêm depois que West foi recentemente banido de outro site de mídia social por fazer comentários anti-semitas na plataforma. Ye foi ao ar no Clubhouse no fim de semana, onde fez vários comentários ofensivos. Ele também criticou Martin Luther King Jr., Rosa Parks e outros.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca