A marca em ascensão Infinity G8ds, enviou a ele sua linha e foi convidada para ir a Atlanta apenas para ver que Ye supostamente tinha usado em seu novo trabalho “Donda”.
Quem sabe quando “Donda” será lançado, mas o álbum de Kanye West não está em evidência em sua última polêmica.
O Hip Hop está aguardando a chegada do álbum de West, enquanto o magnata do Rap trabalha diligentemente para dar os toques finais no disco, ele supostamente acumulou milhões em seus eventos ao vivo, seus produtos e vendas da GAP. No entanto, uma marca em ascensão acusou publicamente Kanye de roubar o designer e usá-las em suas roupas Donda.
O Infinity G8ds falou que se encontrou com Kanye West, antes dos eventos de audição de Donda no estádio Mercedes-Benz, mesmo tendo a oportunidade de enviar ao rapper várias peças.
No TikTok, o Infinity G8ds compartilhou seu lado da história ao adicionar videos de sua experiência. “Randy foi convidado a enviar a Kanye West um presente de sua próxima linha @infinityg8ds”, escreveram eles. “Gravei este vídeo de Randy em uma ligação do FT com Kanye West convidando-o a Atlanta para se encontrar com ele. Ele amou os itens, os materiais e o design!” A chamada foi identificada com a data 24 de julho de 2021.
A equipe supostamente dirigiu nove horas até Atlanta, assinou NDAs e mostrou vídeos de si mesma dentro do estádio esperando para se sentar com Kanye para uma reunião.
Eles mostraram que o design do Infinity G8ds é uma estrela de seis pontas, semelhante à Estrela de David, com um símbolo do infinito enrolado em uma cruz no meio. West também usaria esse design exato, exceto no centro, o rapper tirou o símbolo do infinito e deixou a cruz.
Ontem a marca publicou no TikTok: “Ele o convidou para se encontrar com ele e então roubou seu design sem um elemento.” A equipe de West não respondeu às acusações, mas as pessoas se uniram em torno da marca em apoio. Veja a história abaixo: