De acordo com o portal TMZ, o rapper Kanye West foi internado as 13h, nesta segunda-feira (21), para avaliação psiquiátrica no Centro Médico da Universidade da California em Los Angeles (UCLA Mecical Center).
As forças policiais disseram ao TMZ que o rapper estava na casa de seu treinador, Harley Pasternak, quando começou a agir de forma estranha. Os policiais então receberam uma chamada e foram checar West. A polícia então chamou os bombeiros e, quando os paramédicos chegaram, ele estava mais calmo.
O rapper estava resistente para ir ao hospital mas seu treinador e a polícia conseguiram convencê-lo a ir. West então foi algemado enquanto estava sendo transportado para o hospital. Apesar de não ter cometido nenhum crime, a decisão dos paramédicos de internar West veio no sentido de proteger sua própria saúde e segurança.
A internação vêm na sequência de West ter parado o show lamentando a postura de Beyoncé e chamando Jay Z para conversar com ele, inclusive acusando-o de contratar assassinos, além de ter desmarcado todos os shows restantes da Saint Pablo Tour.
Ainda não se sabe qual diagnóstico o rapper recebeu no hospital e se realmente há uma questão psiquiátrica por trás desses comportamentos de West. No momento, só se pode torcer para que tudo corra bem!