Lauren Pisciotta, ex-assistente de Kanye West, entrou com uma ação de assédio sexual contra o rapper. Segundo relatos, Kanye West teria enviado vídeos explícitos e mensagens de texto para Lauren, além de fazer comentários inapropriados sobre sua vida sexual. Lauren também menciona rescisão injusta, quebra de contrato e um ambiente de trabalho hostil no processo.
Uma mensagem que ela compartilhou: “Veja, meu problema é que eu quero f ***, mas depois de f *** quero que uma garota me diga o quanto eles foram f *** ed enquanto eu estou f *** Aí eu quero que ela me traia…”
A modelo afirma que Kanye rescindiu seu contrato, que vigorou entre julho de 2021 até outubro de 2022, concordando com o pagamento de US$ 3 milhões em indenização, mas o valor nunca foi pago. Além do assédio, ela acusa o músico de quebra de contrato e de promover um local de trabalho hostil.
Kanye West e Lauren Pisciotta se conheceram em julho de 2021, quando ele trabalhava em empreendimentos na indústria da moda. Lauren colaborou em três canções do álbum “Donda” de West, lançado em agosto de 2021. A carreira de Lauren no site OnlyFans teria sido interrompida a pedido de West em 2022, e em troca, ela receberia um incentivo anual de US$ 1 milhão.
O caso está em desenvolvimento e mais detalhes podem surgir conforme o processo avança. É importante ressaltar que todas as pessoas são consideradas inocentes até que se prove o contrário, e as acusações são alegações que ainda precisam ser julgadas em um tribunal.