quinta-feira, novembro 21, 2024

Últimos Posts

Kanye West fez declarações polêmicas envolvendo Kendrick Lamar e Drake

Kanye West fez mais uma de suas declarações polêmicas nesta quinta-feira (28). O rapper, que perdeu diversos contratos após uma série de declarações antissemitas em entrevistas, afirmou ter sido a única pessoa a chegar ao topo das paradas musicais após passar por um “cancelamento”.

O ex-marido de Kim Kardashian passou duas semanas sendo o primeiro colocado no Billboard Hot 100, que elenca os hits mais ouvidos nos EUA, com “Carnival”, single de “Vultures”, seu novo álbum. “Eu sou a única pessoa que voltou para o número um depois de cancelamentos. Eu sou o GOAT (Melhor de todos os tempos, em livre tradução), e eu acredito em mim”, afirmou em publicação no Instagram.

No desabafo, ele também afirmou ter “superado” outros rappers do cenário, como Kendrick Lamar e Drake. Além disso, ele afirmou que é mais relevante que as pessoas que trabalharam com ele na Yeezy – nome de sua colaboração com a adidas, antes que a marca rescindisse a parceria por comentários preconceituosos do cantor. “Todo mundo sabe disso: Demna, Virgil [Abloh], Jerry e Kim [Kardashian] trabalhavam para mim”, disse ele.

Ele foi diagnosticado com bipolaridade após uma emergência psiquiátrica, em 2016. Depois disso, o rapper falou sobre a condição e chegou a descrever como o seu superpoder. O artista diz que não é respeitado pela ex quanto ao pedido para que tire os filhos da atual escola, e reclama quanto à descontinuidade de sua parceria com a adidas após declarações antissemitas, e de não ser reconhecido como “Ye” após mudar legalmente de nome.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca